Capivari: Vereador Eliseu Serrano cobra melhorias na Segurança do Trabalho dos servidores municipais.
O vereador Eliseu Serrano (PR) reuniu-se com o vice-prefeito Vitor Hugo Riccomini (PTB), na tarde de terça-feira, 13, no gabinete do Executivo, para tratar de melhorias na segurança do trabalho do servidor público municipal.
Eliseu, desde sua posse interina a uma cadeira no Legislativo, no iníco do mês, vem defendendo a melhoria na qualidade e na segurança no trabalho dos servidores públicos municipais. Na Tribuna Livre da última sessão, na noite de segunda-feira, 12, também cobrou maiores investimentos na área de medicina e segurança do trabalho da Prefeitura Municipal de Capivari. “Quero pedir novamente pela conscientização do Executivo para a adequação da Prefeitura quanto à segurança e medicina do trabalho, pois a segurança do trabalho preserva vidas“, disse.
Já na reunião, conta o vereador, foram abordados assuntos pertinentes à CIPA (Comissão interna de Prevenção de Acidentes), da qual é vice-presidente. Serrano fala que a Prefeitura está levantando, por secretarias, o número de funcionários e os valores para uniformização e aquisição de equipamentos de proteção Individual (EPIs). Também foi abordada a atual condição do refeitório da Secretaria de Obras, o laudo de insalubridade e estudo de impacto na folha de pagamento.
O vice-prefeito Vitor Hugo Riccomini comenta que está contente com a visita do vereador Eliseu Serrano. Afirma que o governo Rodrigo e Vitor continuará dando suporte à CIPA e aos funcionários, buscando atender suas necessidades, dentro de um cronograma financeiro que a Prefeitura possa cumprir. “As portas do gabinete da administração Rodrigo e Vitão estão abertas para receber solicitações e melhorias dos nossos servidores. Aproveito para desejar uma boa sorte ao vereador Eliseu Serrano e que ele tenha um intenso trabalho na Câmara Municipal”, comenta o vice-prefeito.
Serrano lembra que Riccomini comentou que suas indicações, em favor dos servidores municipais, já estão sendo estudadas pelo Executivo.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara.