Polícia estoura boca de tráfico no bosque dos pinheiros em Capivari

Na madrugada da última sexta feira, uma equipe de investigadores da Polícia Civil realizou uma campana no bairro Jardim do Bosque pois haviam diversas denúncias efetuadas por meio do número 181, segundo as denúncias, em uma residência naquele local existia a prática de tráfico de drogas 24 horas por dia e que por várias vezes um veículo Golf de cor prata encostava no local para trazer os entorpecentes.

Foto Divulgação, Policia Civil e Militar

Foto Divulgação, Policia Civil e Militar

Diante das informações os investigadores filmaram por diversas vezes várias pessoas realizando a compra de entorpecente naquela casa. Um dos usuários que havia comprado crack foi abordado pelos Policiais Civis e confirmou ter comprado a droga naquele local.

Os investigadores, com o apoio de policiais militares, pararam próximo da residência e ali investiram em uma abordagem conseguindo deter 2 homens acusados de realizar o tráfico e duas outras pessoas fugiram pelos fundos da residência deixando para trás uma porção de droga, dinheiro e celular. Já de início foi localizado em cima da mesa da cozinha centenas de sacos para embalo da droga além de muito resquício de cocaína em cima da mesa e no armário foi localizado mais de 50 porções de crack e cerca de 25 pinos do cocaína.

Segundo informações de próprias testemunhas que ali estavam, no momento da invasão da polícia, os traficantes dispensaram drogas pela pia da cozinha e após vistoria na fossa do local foram observadas muitas porções da droga. No local estava presente também o proprietário do veículo Golf relacionado nas denúncias e também presente nas filmagens da equipe policial. Durante a revista na casa o telefone celular do proprietário do Golf tocou várias vezes e uma pessoa já identificada solicitava dois kits da droga para serem entregues na rua de cima da casa.  Após vistoria de policiais militares no referido veículo foi localizado uma sacola com bastante porção de maconha além de mais de R$300,00.

Outra quantia em dinheiro fracionado foi encontrada no bolso de um dos acusados o qual informou ser o dinheiro da venda dos entorpecentes. Os dois garotos que tentaram fugir foram localizados já de imediato. O fato que chamou a atenção foi que os filhos de um dos acusados, uma delas com menos de 10 anos e a outra com 15 estavam no local presenciando todo o embalo da droga. Diante dos fatos os acusados receberam voz de prisão e três indivíduos foram detidos e estão à disposição da justiça pelo crime de tráfico de drogas.

A ocorrência foi apresentada pela POLÍCIA CIVIL com o apoio da POLÍCIA MILITAR.