Capivari: Perdendo Forças

Os termômetros que medem a temperatura do cenário político em Capivari/SP começou elevar e já dá sinais de que será um ano muito “quente” e cheio de surpresas. Na noite dessa quarta-feira (27) um grupo de oposição ao atual governo municipal se reuniu e mostrou uma força surpreendente. Formado por ex-prefeitos, ex-vereadores e empresários que até então não apareciam no mundo político capivariano, o grupo estava bem maior que nas reuniões anteriores, pretende dar trabalho e mira na vitória das eleições municipais deste ano.

O participantes saíram com a pauta da próxima reunião embaixo dos braços e prometem divulgar em breve os nomes de possíveis candidatos a prefeito e não descartam o lançamento de nomes novos, visto que é grande o numero de empresários apoiando o grupo.

Se o prefeito Rodrigo estava tranquilo, acaba de encontrar um sério motivo para se preocupar com a reeleição. Vários integrantes do grupo já foram das bases de apoio do governo Rodrigo e Vitão e garantem ter deixado o governo por terem sido “traídos” pelo atual prefeito.

O grupo aposta num crescimento ainda maior em fevereiro e março, quando acontecerão as assembleias referentes ao dissídio coletivo dos servidores e há rumores de que o prefeito mais uma vez não irá conseguir agradar a categoria, perdendo apoio dos servidores que já não andam muito contentes com o “nego bão”.

Por: João Flausino