Polícia Civil de Capivari prende 4 pessoas
Na manhã da última quinta-feira(23) o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Capivari cumpriu 2 mandados de busca e apreensão domiciliar e prendeu 4 pessoas.
O primeiro local foi no bairro Santa Teresa Dávilla aonde um casal foi preso dentro de sua residência em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e também por violação de direito autoral.
No interior da casa foram encontradas dezenas de porções de cocaína, maconha e crack, embalados para a venda, além de aproximadamente 2 mil DVDs pirateados.O jovem de 22 anos e sua amásia de 19 anos foram presos em flagrante e permanecem à disposição da justiça.
No bairro Jardim Branyl foi preso um homem de 27 anos por posse ilegal de arma de fogo e também por crime ambiental. O local foi alvo de denúncias de que a pessoa praticava a caça ilegal de animais silvestres e também portava armas de fogo.
Os investigadores cumpriram o mandado do local e lograram êxito em apreender aves silvestres sem o registro do Ibama, armadilhas e redes para caça de animais, 1.080 estojos de calibre 12, espoletas, pólvora, chumbo e todo insumo para recarga ilegal de munições, além de cartuchos íntegros de .32, .38, .28, .36, .12 entres outros objetos relacionados ao crime.
Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Capivari aonde foi preso em flagrante delito e agora permanece a disposição da justiça. O homem já foi preso anteriormente por porte ilegal de arma e por dispara contra um cachorro. Uma quarta pessoa foi presa por deixar de pagar pensão alimentícia e foi conduzido até a cadeia pública de São Pedro.