Os desertos em nós…
Existem os desertos físicos… o deserto de Saara na África … a ausência total de água …com alguns Oasis ao longo de sua extensão … A Sibéria… na Rússia … Onde a geleira não permite mais do que a própria neve ,com a água solida ,a ornamentar a paisagem …. Mas, e os desertos que temos em nosso interior ….. Vazios existenciais… Momentos de total aridez interior… Tanto pode ser de gelo como de areia… Mas, ficamos com a aparência de um grande Cânion…
Já tivemos tantos sonhos… Realizamos alguns.. Mas muitos… Sonhos bonitos… Algo que realmente valia a pena ser vivido… Virou “”” “poesia” em nossas vidas… mas podia ter sido bom. não sei por que não pudemos vive-los .
Como um terremoto … tudo …desaba … depois … vivemos … encontrando os pedaços de nós mesmos nos escombros ..a felicidade vem dos recomeços …pois , passamos fases ….as vezes, árduas… falta energia em nós … todos .. de diferentes maneira …sofremos .. ou sentimentos..ou dor física.. ou dor espiritual.. é um mundo muito cheio de desertos interiores que as vezes, são umedecidos com nossas lágrimas… mas são poucas …para umedecer tantos desertos.. temos momentos de alta …e baixa … não somos ondas do mar ..mas … por “TUSINAMES” passamos … após as tempestades, sobrevivemos mais fortes, Só Deus para nos resgatar de tudo isso!!!! Felicidade …. é o orvalho que brilha na manha ,com a luz do sol… nas pequenas folhas existenciais …mas ,que é suficiente para iluminar toda a existência ..