Santa Bárbara d’Oeste: Abertas inscrições para oficina gratuita de fotografia urbana
O Centro Cultural e Biblioteca Profº Léo Sallum abre nesta segunda-feira (22) as inscrições para a oficina gratuita de fotografia urbana.
A coordenação de projeto é do fotógrafo Paulo Baliéllo, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste. As inscrições seguem até dia 2 de agosto. Serão disponibilizadas 30 vagas para maiores de 16 anos.
O curso será aos sábados, das 9 às 12 horas, com início no dia 3 de agosto. Cada aluno deverá possuir uma câmera digital. O objetivo é despertar a sensibilidade e criatividade na composição de fotografias urbanas. Serão realizadas aulas teóricas e exercícios práticos dentro e fora da sala de aula.
Paulo Baliéllo é formado em fotografia profissional pela Escola Techimage e participou de vários cursos de fotografia. Foi diretor executivo de projetos de responsabilidade e inclusão social atuando em projetos de fotografia, na Neotrópica – Instituto de Educação e Ciências Aplicadas. Atua profissionalmente em diversos segmentos fotográficos.
INSCRIÇÃO – Para se inscrever, os interessados devem preencher uma ficha no Centro Cultural e Biblioteca Profº Léo Sallum, localizado a Rua do Algodão, 1450 – Cidade Nova. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17h30 e, aos sábados, das 9 às 12 horas. O material, como as máquinas fotográficas, é de responsabilidade dos participantes. Informações: (19) 3457-4627.
SESSÃO de CÂMARA AO VIVO
Recentes
- Tribunal de Contas isenta Eder Antonelli de responsabilidade por contas julgadas irregulares da Santa Casa de Misericórdia de Capivari.
- CONHECENDO DIREITO … Novas regras para a decretação da Prisão preventiva.
- A era da incerteza
- A roda da vida
- CAPIVARI:Radar instalado na Avenida Pio XII começará a funcionar no dia 10 de novembro
- CAPIVARI: Guarda Civil apreende homem acusado de roubo em residência
- DISE de Piracicaba prende traficantes em Capivari
- São Paulo: Calendário de pagamento do IPVA 2018 é definido pela Secretaria da Fazenda