Santa Bárbara d’Oeste:Casa do Trabalhador atende mais de 16 mil pessoas no primeiro semestre

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste atendeu mais de 16.300 pessoas, que procuraram o órgão em busca de uma oportunidade de emprego oferecida por empresas do município e região. Neste mesmo período, foram feitos 4.917 novos cadastros de pessoas, e realizados 13.511 encaminhamentos, sendo que cada profissional pode ser encaminhado a até duas diferentes vagas de emprego por semana.

O setor trabalha em conjunto com as empresas do município e região, que procuram o serviço interessadas em contratar profissionais por intermédio do órgão. A partir das oportunidades em emprego disponíveis, a Casa do Trabalhador oferece as vagas em aberto por meio da internet, mídia impressa e pela equipe de profissionais que atuam no atendimento prestado à população.

Os interessados em uma vaga disponível procuram a Casa do Trabalhador, e, havendo compatibilidade entre o perfil do trabalhador e as exigências do cargo, a Casa do Trabalhador realiza os encaminhamentos, ficando a critério das empresas a contratação dos profissionais indicados pelo órgão.

A Casa do Trabalhador conta hoje com mais de 500 vagas de emprego nas áreas de comércio, indústria, prestação de serviços, construção civil, entre outras. Para se candidatar a uma oportunidade disponível, os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador, que fica na Rua Riachuelo, 739 – Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

Por meio do site www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador, também podem ser visualizadas as oportunidades disponíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. Ao procurar a Casa do Trabalhador, é importante que o profissional tenha em mãos RG, CPF e Carteira de Trabalho para facilitar o atendimento.

Casa do Trabalhador atende mais de 16 mil pessoas no primeiro semestre