De coração para coração…

          Como anda os sentimentos por ai…  Vivemos tempos de tantas turbulências, o tempo cronológico passa , é de fato , insuficiente para acolher nosso tempo de reflexão, as decisões que temos que tomar na vida, é rápido, e não deixa tempo extra para pensar. Temos que cuidar da emoção, que simbolizamos pelo coração, reforçar as esperanças, muito mais que as lembranças que nos conduziram a ser o que somos, seres humanos com muitas histórias vividas e para contar, e as pessoas quase não tem tempo  para ouvir .

         De coração para coração, vamos escrevemos e marcando  as trilhas do sentir em nosso  ser , linha a linha colocando  a emoção  ,refletindo  a ação , ressalvando  a razão , a razão  do  nosso sentir , do nosso viver …   Há um mundo inteiro em nosso infinito do ser, que, precisa ser revelado, em suas essenciais de vida, que encoraja o ser humano a ser cada dia melhor, apesar do mundo dizer não ao coração, a força do sentir, diz sim ao amor, rompendo as cadeias da razão.

        Em nossos universos interiores, temos um mundo acontecendo,  cujas  palavras são limitadas  para descrever , porém  as frases do sentir  são impulsionada pelas turbinas  da restauração  que levam  energia  e motivação   ao ser humano  abatido  pela incompreensão .

       Busco um ponto de conexão entre os corações, para neles depositar o melhor de meu ser, passar a força da vida, o acolhimento  do amor , que mesmo na dor , espalha o calor de um  olhar , um gesto discreto  de alegria  na intensidade  das turbulências  do existir , em meio  as ventanias  e tempestade  da razão , na comoção  ,  na restauração   ,no ressurgimento  de um novo  paradigma ,  pelo amor ,  pelos alentos  perdidos  nos desertos existenciais , na areia fina  e na brisa   das vicissitudes  , vinda das ondas do mar da vida   até nossos corações .

       Vamos percorrer de coração para coração, os caminhos do existir.  Vamos  buscar as fontes  do bem ,  fazendo –as jorrar  o melhor que temos , para os corações carentes de amor .

    

            bossolans