AS PALAVRAS TECEM MEU SER
As Palavras tecem meu ser… Minha alma quer expressar… Minha razão tenta racionalizar… Mas a emoção se derrama e voa como um pássaro, libertando todo ser… Em completa harmonia com o infinito… As estrelas contemplam a dor e o sorriso… A vida se expressa nos olhares… A lua dá um tom carinhoso à cena… E então, começa um novo ato da peça chamada: A vida…
As palavras, ás vezes, suave como a neve, outras vezes, árdua como uma rocha, algumas vezes indiferente, transmite o ser humano em toda a sua essência… Que vai além das experiências… Tange o amor, passa pela dor, corre pelas lágrimas e se espalha pelo sorriso…
Quantas vezes, uma palavra transforma uma vida… Um alento que passa pelo olhar e se confirma com a emoção colocada nas palavras, que vem dos amigos, e das pessoas que tentam nos motivar para ver o que há além dos horizontes, muita paz e esperança são alimentada por palavras intensas de amor e carinho .
São as mesmas palavras,que em tom e ritmo diferente,desperta o ser em desalento,ou se pronunciadas com indiferença,leva ao lúgubre do ser humano.
As palavras que tecem meu ser são as lisuras dos ensinamentos de minha família, das pessoas que estimo, e em especial, a pessoa que sempre me passou força e animo, nos momentos mais triste de meu ser… Minha mãe… Que hoje vive em outro plano, mas foi a grande inspiradora da minha vida… Ou melhor, da minha existência, neste plano como ser humano.
Amigo leitor, quais as palavras que tecem seu ser? … O que te traz alento, esperança e vida? … Estas palavras são o código, a senha de vida, que te coloca “ON LINE” com o mundo que o cerca.