DE REIS E VASSALOS
Estava assistindo ao show de fim do ano do Roberto Carlos e deu para perceber que ele permanece com seu estilo e músicas românticas, porém sabe se adequar aos tempos atuais e estará sempre na crista da onda.
Ele tem um talento muito especial e sua voz parece como os bons vinhos que quanto mais velhos melhores ficam.
Ele é um ídolo que conseguiu passar por várias gerações e a cada dia arrebanha mais fãs para seu lado, o que demonstra um tino comercial aguçado e uma percepção que agrada todos os gostos, não se fixando em apenas um segmento do mercado.
Percebe-se que ele aflora sentimentos de amor, paixão, coração e muita idolatria de pessoas que entendem em letras simples e cheias de mensagens de amor e também de conhecimento de causa de quem ama muito e com intensidade.
Ele é o cara por que sabe transmitir o que as pessoas sentem de maneira simples, direta e também com uma voz que encanta e embriaga os corações e a mente de quem se sente cada dia mais apaixonado pelo seu cantor maior.
Entendo que a posição que ele tomou sobre a censura em biografias junto com outros cantores demonstra que até os grandes ídolos tem contradições e não sabem de tudo. Ele também possui defeitos.
Mas o lado romântico indiscutivelmente faz dele, The Romantic, o equivalente ao que Frank Sinatra, The Voice, representou nos EUA.
Desejamos que o Rei possa ter uma vida longa e que todos os anos possa inebriar com sua voz de veludo, jeito de menino e que transmite essa torrente de amor, carinho e muita energia positiva.
Entra ano e sai ano ficamos aguardando o grande dia em que ele nos presenteia com sua alegria contida. Falo para amigos e amigas da área e também aos fãs ardorosos que sempre queremos mais do mesmo e ficamos felizes em ser súditos de tão bem vindo profissional.
Que seja eterno em nossos corações e mentes, pois sabemos que você consegue fazer com suas músicas deem alento a nossas vidas e nos façam perceber o quanto o amor é importante em todos os lugares e regiões.
Ter Roberto Carlos e poder usufruir de momentos lindos que nos dão tantas emoções é como estar nas curvas da estrada de Santos e poder dizer que emoções eu vivi…
e – Robson Paniago é Administrador Tecnológico & Social