O campeonato Paulista da Série A 2 chegou o 12ª rodada no final de semana passada
No domingo (09) o Capivariano se destacou entre as demais equipes e quebrou a invencibilidade de 12 jogos do Red Bull Brasil e reassumiu a liderança da competição.
O Leão da Sorocabana não se intimidou, mesmo jogando fora de casa saiu na frente no placar com os gol de Túlio Renan, aos 21 do segundo tempo. Seis minutos depois, Silas aumentou a vantagem e deu números finais ao jogo.
Melhor em campo e com jogadas ofensivas, o Capivariano venceu com o gol de Sillas aos 30 minutos do segundo o resultado ficou garantido e definiu o placar da competição.
O resultado foi muito importante para o time de Capivari que reconquistou a liderança isolada na competição.
Com a vitória sobre o Red Bull Brasil, o Capivariano chegou a 26 pontos, dois a mais que o vice-líder Marília.
Chegando a vice-liderança da Série A2, o Marília jogou fora de casa diante do Itapirense e venceu com o gol solitário de Leandro Costa, aos sete minutos de jogo. Em Rio Claro, o Velo Clube ganhou por 2 a 0 do Barueri e se distanciou da zona de rebaixamento.
O presidente do Capivariano, Osvaldo Ricomini (Vadinho), disse que a boa campanha do Leão se deve ao fato de a equipe estar trabalhando de forma entrosada, isto sem fala da organização que o clube adotou, hoje o Capivariano é uma das equipes com o orçamento mais enxuto do Campeonato, mas mesmo assim tantos os atletas como a equipe técnica não têm medido esforços para alcançar o Título e o acesso a primeira divisão.
Confira os resultados da rodada:
Ferroviária 0 x 0 São José
Grêmio Osasco 0 x 0 Rio Branco
São Caetano 1 x 1 Catanduvense
União Barbarense 2 x 3 Monte Azul
São Bento 0 x 0 Guarani
Velo Clube 2 x 0 Barueri
Itapirense 0 x 1 Marília
Batatais 1 x 1 Santo André
Mirassol 3 x 1 Guaratinguetá
Red Bull Brasil 0 x 2 Capivariano