A CALDEIRA EXISTENCIAL
ATUALIDADE REFLEXIVA EXISTENCIAL …
É preciso renovar o interior humano, ressaltar a nova consciência e afastar as desordens do espírito negativo instalado nos seres humanos… a vida prossegue sempre … Vamos deixar rastros de construção em nossa passagem pela vida
O fogo que emerge de nosso interior alimenta a nossa vida ,dá motivação ao que fazemos , leva-nos a seguir em frente ..o criador deixa em nosso interior caminhos alternativos que ,com coragem e fé , ao seguirmos podemos regenerar o campo minado da dimensão tempo- espaço onde temos que passar por muitas experiências durante o trajeto temporal de nossas vidas aqui na terra .
Acender e realimentar as chamas do bem … Renovar o carvão existencial… Rever posições, ampliar contatos e comunicar mais e melhor a cada dia , não é apenas evolução humana é necessidade de sobrevivência temporal e espiritual nos tempos que urgem a necessidade de mais interação humana … Desperdiçar a vida no vazio existencial ,no ócio das ilusões ,só leva a destruição de todo castelo virtual e real instalado em nós .
A maior parte dos problemas de nossos dias com relação a doenças humanas vem desta falta de conexão ,isolamento ,solidão , incompreensão do mundo em que vive ,ficamos atrelado a valores que não levam a lugar nenhum.. Mundo que cansa o espirito e esforços que não resultam em valores agregados ao ser humano.
Ser ativo ao bem, significa ter atitudes éticas no universo da moralidade do bem estar para todos …. é difícil refletir isso num mundo onde tudo conduz a enaltecer valores malignos e com consequências negativas e imediatas ao ser humano , que sofre por suas escolhas e caminhos de vida que não agregam vida ,e sim , o fim de si mesmo e de outros .
A caldeira existencial deve aquecer e restaurar o bem acima de tudo … a mudança que almejamos vem com a dica do próprio criador ,em suas palavras sábias e atual … Não precisa destruir para construir… é preciso restaurar o que de bom fica escondido nas fagulhas do ser … é como esconder ouro e diamantes debaixo das pedras rusticas do existir .