Antiga Biblioteca de Salto poderá abrigar a Casa do Servidor
Projeto de Lei que trata sobre a alteração da locação do prédio foi encaminhada à Câmara na última quarta-feira (10/7)
A Prefeitura da Estância Turística de Salto encaminhou à Câmara dos Vereadores, na última quarta-feira (10/7), Projeto de Lei alterando a redação da Lei Municipal 2059/1997 que trata da locação do prédio que abrigava antiga Biblioteca de Salto na Rua Monsenhor Couto, 127. Com nova redação, os artigos 1º e 2º autorizam a locação do imóvel, a realização das adaptações exigidas e a compra de materiais necessários para a instalação da Casa do Servidor Público Municipal com recursos próprios da Prefeitura.
De acordo com o Prefeito Juvenil Cirelli (PT), a Casa do Servidor está entre as ações planejadas pela Administração visando a valorização e a oferta de melhores condições de trabalho aos servidores e servidoras do Município.
Nesse espaço, serão oferecidos serviços de apoio e assistência, como atendimentos básicos com médicos, encaminhamentos a especialistas, psicólogos, fonoaudiólogos, terapia ocupacional. “Iremos oferecer um amplo leque de suporte àqueles que de fato são os responsáveis pelo bom atendimento de nossa população”, explicou o prefeito.