Capivari: Esquina do medo.
A esquina da Avenida José Anicchino com a Avenida Piratininga ficou conhecida como a esquina do medo.
Populares apelidaram o local de “Esquina do Medo” devido aos vários acidentes que vem acontecendo por lá. Para piorar a situação a recentes obras realizadas pala empresa Congás, deixaram pedriscos espalhados na pista.
Só nesta semana o local já registrou dois acidentes. Um deles foi a queda de um motociclista que perdeu o controle da moto por causa dos pedriscos soltos sobre a pista, por sorte ele sofreu apenas escoriações.
O outro acidente foi a colisão entre uma moto e um veículo de passeio que se choram na tarde da segunda (25), segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma moto de propriedade da Prefeitura de Capivari que seguia sentido centro/bairro, se chocou com um Fiesta Sedan que vinha no sentido contrário e fez a conversão para a Avenida Piratininga.
O motociclista bateu na lateral do carro e foi arremessado por cima do veículo caindo sobre a pista, por muito pouco ele não atropelado por outro veiculo que vinha atrás do Fiesta.
O Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Santa Casa, a equipe composta pelo Sargento Everton, Cabo Jaime e GCM – Bombeiro Sandro Luís tiveram muito trabalho neste dia, pois eles também atenderam outra vítima de acidente de moto na mesma Avenida José Anicchino próximo do ginásio Ronaldão.
A “equina do medo” precisa urgente da colocação de um Semáforo, pois se não forem tomadas providencias pela Secretaria de Trânsito da Prefeitura Municipal, os acidentes continuarão acontecendo no local.
Por: Reinaldo Flausino