Capivari está entre os dez finalistas do Prêmio “Mario Covas 2014”
O projeto “Seproj” (Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos), da Prefeitura de Capivari, foi qualificado e está entre os dez projetos que concorrem ao Prêmio “Mario Covas 2014” na categoria “Inovação em Gestão Municipal”.
A apresentação de todos os projetos finalistas ocorreu no último dia 7 de maio e a data da premiação oficial dos três vencedores ainda não foi definida.
“Estar entre os dez finalistas é um reconhecimento de todo um trabalho realizado”, de acordo com o secretário de Projetos, Convênios e Captação de Recursos, Ivan Rosatto de Carvalho. “Atualmente, o Seproj realiza um trabalho de desenvolvimento dos projetos, efetiva os convênios junto ao Governo Federal e Estadual e também presta contas dos convênios, mas vai além, também participa da captação dos recursos para que os projetos sejam executados”, reforça Rosatto.
“O prêmio é uma possibilidade de promover a valorização das práticas desenvolvidas pelos servidores, além de ser uma iniciativa de inovação que mostra a modernidade da nossa gestão administrativa e, ainda, o fortalecimento do relacionamento com o Governo do Estado”, comenta o prefeito, Rodrigo Abdala Proença (PPS).
Prêmio Mario Covas
A iniciativa, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Gestão Pública, está em sua décima edição e reconhecerá iniciativas que melhorem o acesso da sociedade civil aos serviços disponibilizados pelo Governo do Estado de São Paulo e Federal.
O prêmio é, ainda, resultado de uma parceria da Fundação do Desenvolvimento Administrativo e da Fundação Prefeito Faria Lima (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal – Cepam), da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) e apoio da Secretaria da Cultura e Fundação Mario Covas.