Capivari: Ganhando Forças

O Grupo de oposição que está se levantando e que promete dar trabalho nas próximas eleições para o atual prefeito segue ganhando FORÇAS. De maneira organizada os integrantes estão dividindo as tarefas e já iniciaram a elaboração do PLANO DE GOVERNO. Na reunião de ontem (27) montaram uma comissão especial para tratar dos assuntos ligados a SAÚDE. Formada por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos e auxiliares de enfermagem e outros funcionários da Secretária Municipal de Saúde, a comissão já deu alguns passos nessa quarta e quinta-feira.

Os primeiros passos envolvem um levantamento detalhado das deficiências da SAÚDE em Capivari/SP. Na análise preliminar, os membros da comissão apontaram e discutiram alguns pontos que foram promessas de campanha do governo Rodrigo e Vitão e que NUNCA saíram do papel. Para eles (membros da comissão) o governo MENTIU quando disse que REABRIRIA a UTI da Santa Casa. Outro ponto considerado como falta de capacidade ADMINISTRATIVA do atual governo é a questão da UPA. Com o prédio praticamente acabado, o governo municipal de Capivari não CONSEGUE abrir a Unidade de Pronto Atendimento, deixando a população sem atendimento médico de qualidade. Igualmente, a cidade deverá perder nos próximos dias o CONVENIO COM O SAMU. Para a comissão o governo Rodrigo e Vitão não estão conseguindo atender as exigências do Ministério da Saúde do governo Federal e mais uma vez irão SACRIFICAR o povo capivariano.

Outro ponto analisado pela comissão foi o DOSE EM CASA. Consideraram o projeto DEMAGOGO. Para eles o prefeito Rodrigo fez BARULHO e depois não conseguiu se quer manter estoque de medicamentos básicos da Farmácia Municipal.

As estratégias do grupo de oposição tem assustado o governo Rodrigo que tem reagido através de um jornal online, cuja esposa do editor responsável estaria trabalhando em uma sala ao lado do gabinete do prefeito Rodrigo.

O jornal chegou a publicar nesta quinta-feira (28) que o grupo de oposição estaria “rachado” ao destacar a ausência do Junior Pacheco, vice-prefeito na gestão Campaci, que não teria comparecido à reunião dessa quarta-feira (27). De acordo com uma fonte segura, Junior justificou a ausência devido a uma viagem com a família.

Pelo andar da carruagem o prefeito Rodrigo deverá reforçar o time da comunicação e poderá ter mais gente à disposição para tentar desviar os focos nas redes sociais. Não será uma missão fácil. É grande o numero de pessoas que estão queixando do atual governo.

É esperar pra ver!

Por: João Flausino