ESCOLA EXISTENCIAL
Na escola existencial, aprendemos a descobrir nossas essências… a vida vai dilapidando e preparando cada um de nós …para libertarmos as essenciais boas que ficam em nosso ser … Vamos absorver o que agrega valores ao nosso ser e motiva as pessoas… Eliminando tudo que não conduz a nada… Saber viver sem dependências é viver com sabedoria… Só dependemos da força do nosso criador ,que com amor nos orienta e conduz em nossa vida nesta dimensão terrena .
É preciso buscar na natureza a força da vida…Quanto lugares lindos e paisagens fantásticas têm em nosso planeta… em nossas cidades ,por menor que sejam ,tem espaços que agregam em nosso ser ,uma grande energia … Com arvores, flores e espaços naturais… ás vezes, precisamos , parar e caminhar entre esta natureza exuberante… Para mantermos nossas forças e nossa motivação, aos nossos projetos pessoais de vida.
Existem seres humanos que vieram trazer luz e paz aos corações aflitos… Aqui um coração de paz. de muita esperança de fazer algo para ver as pessoas liberarem um sorriso que vem da alma. ..Na Escola existencial,mais vida .mais ação . mais aventura…momentos de alentos , mais tensos e outros bons ;vamos a luta ,fazer do dia a dia ,um momento de reflexão e vida … a força que vem de Deus nos sustenta ..cabe a nós ,atuar nesta peça chamada a vida , com calma e sabedoria , ir além dos raciocínios imediatos de solução de problemas, irmos ao tirocínio , preparando o futuro ,com o espírito do momento ,presente em nós … a vida tem jeito … é um instantâneo de emoção a cada dia que nasce … Renovando a cada passo, a cada estação, a cada experiência vivida… Viver é bom demais…
O bem começa em cada um de nós… e vai além do outro … Chega ao coração do criador… Que derrama toda a sua sabedoria, nos pequenos movimentos e gestos do dia a dia …tão sutil que ,até passa desapercebido pelos humanos … Cada movimento ,mostra a força da vida ..a força e o poder que o amor tem de transformar os corações mais petrificados ,no mundo do espaço -tempo secular . nesta escola da vida .