Operação da POLÍCIA CIVIL prende treze pessoas em dez dias
Uma operação da Polícia Civil realizada nos últimos dez dias, culminou na prisão de treze pessoas, apreensão de milhares de CDs piratas e de quase meio quilo de entorpecentes.
Cinco pessoas foram presas pois haviam mandados de prisão expedido contra elas e todas se encontravam foragidas da justiça. Alguns foram presos em suas casas e outros em seus locais de trabalho. Durante a operação a equipe de investigadores da Polícia Civil, conseguiu prender oito pessoas em flagrante de delito, alguns por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, resistência, entre outros artigos. Foram elaborados seis casos de flagrante pelos policiais.
Uma moto foi recuperada, 2654 CDs pirateados foram apreendidos no comércio da cidade. No total foram sete mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos com o apoio de equipes da DIG, GOE, Rio das Pedras, Elias Fausto e Canil da Gcm. Todas as investigações partiram do SIG, Setor de
Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Capivari.
No último dia de operações foram realizadas três prisões em flagrante de traficantes do bairro Jardim Primavera e Santa Rosa na cidade de Capivari. Em um dos casos, mãe e filho foram presos por tráfico
de drogas, na residência foram encontrados 300 gramas de maconha, balança, 1000 eppendorfs vazios para embalo de cocaína além de balança e anotação sobre o tráfico de drogas.
Em outro caso um velho conhecido da polícia, acusado de comandar o tráfico em um bairro da cidade, também foi preso com 60 eppendorfs de cocaína e 32 porções da maconha. Os três presos já haviam sido presos por tráfico de drogas no passado e respondem processo.