Prefeitura de Rafard alerta sobre possível golpe em relação à venda de terrenos em Itapeva
A Prefeitura do Município de Rafard enviou uma nota à imprensa na última semana alertando os munícipes sobre possível golpe relacionado à venda de terrenos na fazenda Itapeva.
Há cerca de duas semanas o prefeito César Moreira recebeu um documento sobre a doação de 17 hectares de terra da Fazenda Itapeva que servirá para preservação do patrimônio histórico e cultural do município além de moradia para as pessoas da Leopoldina e Coqueiro que terão que deixar suas casas com prazo determinado pela Radar.
Após a assinatura desse documento César teria sido informado que existem pessoas oferecendo terrenos para a compra no local. Diante desse fato a Prefeitura esclareceu:
“A Prefeitura não está vendendo lotes e está fazendo a fiscalização do local diariamente porque já possui um levantamento das famílias que serão beneficiadas com as casas. Aliás, no documento firmado com a Radar e Prefeitura, é prerrogativa da empresa que o município atenda Coqueiro, Leopoldina e São Bernardo e os demais que foram determinados a sair de suas residências pela Raizen para que posteriormente receba as escrituras do terreno,” afirmou nota.
A Prefeitura informou ainda que ninguém possui autorização para falar em nome do prefeito sobre o assunto venda de terrenos ou destinação de casas na fazenda.