PSC anuncia pré-candidato à Presidência da República

everaldopereira

Everaldo Pereira (vice-presidente nacional do PSC)

Everaldo Pereira, vice-presidente nacional do PSC, foi escolhido pelos membros da Executiva Nacional do partido para disputar o cargo de presidente da República em 2014. O anúncio foi feito hoje (14), no Plenário da Câmara dos Deputados, pelo líder André Moura (SE). “ Eu não tenho dúvida de que essa decisão tomada pela nossa executiva se tornará uma grande alternativa para o Brasil no ano de 2015”, disse Moura.

O líder informou que, a partir de agora, como pré-candidato do PSC, Pereira visitará todos os diretórios estaduais e municipais a fim de identificar as demandas de cada região. Em seguida, em conjunto com os demais dirigentes, será elaborado o Plano de Governo do partido para o período de 2015/2018.

“Com um documento fruto de conversas com a sociedade organizada e diversos outros segmentos, certamente, conseguiremos nos apresentar ao povo brasileiro como uma alternativa viável e verdadeira de mudança para este país”, completou Moura. Em consonância com o calendário eleitoral, esse documento será apresentado para homologação na Convenção Nacional da sigla.

Em caravana por todo país, Everaldo Pereira deve uniformizar o discurso do partido em defesa da família tradicional, dos valores cristãos, do posicionamento contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, contra o aborto. “Levantaremos também, nacionalmente, a bandeira do voto facultativo e da redução da maioridade penal, temas tão abordados e debatidos pelos nossos parlamentares no Congresso Nacional”, afirmou o pré-candidato.

Fonte: PSC

Já havia uma grande especulação que essa seria a decisão do PSC, mas se pensava desde o inicio, que o Deputado Pastor Marco Feliciano seria indicado. Não houve manifestação do partido antes sobre a escolha de Marco Feliciano para o pleito, sendo assim, não podemos dizer que a indicação de Everaldo Pereira existiu em função da polemica envolvendo o Pastor Marco Feliciano na CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minorias).

ASSISTA AO DISCURSO DO LÍDER ANUNCIANDO A DECISÃO DO PSC: