Reflexões ao pôr do sol
A transformação da humanidade vem com muita luta e sofrimento, o amor trás uma nova velocidade nelas… Derrubando o ímpeto do desafeto e indiferença que não vem do coração e sim da mente sem razão, e cura as dores do ressentimento e desafeto em seu interior… Quem renovar-se nesta fonte terá mais paz e verá a cada dia, o sinal da renovação nos pequenos gestos de afetos que mudará toda consciência e a face da terra, num novo recomeça… Sem destruição…
Renovar a cada gesto… A cada experiência vivida. Ser feliz é buscar no infinito do existir, a direção para nossos sonhos. . Viver é despertar o jovem que adormece em nosso ser, em todas as idades, é deixar a vida mais leve, e amenizar a dor com o alento e a esperança de um novo amanhecer… Devemos a cada dia… Ser feliz com que é possível… Deixando os impossíveis aos sonhos.. Talvez amanhã se torne possível… Isso é viver.
A valorização do ser humano começa em sua criação… Os primeiros passos… Os primeiros incentivos a caminhar… Pois a caminhada existencial é longa… A vida é uma grande universidade.. Que nunca se completa em si… Os conhecimentos e as emoções se fundem ao infinito, no infinito de toda existência…
O amor refletido em nós, reflete em outros … Ou vice versa… Somos energia no tempo e espaço. Cujo amor é a força maior de nosso ser… Vamos viver o melhor de nós, em cada momento de nossa existência…