Santa Bárbara d’Oeste: 20 mil pessoas prestigiam a 27ª Festa da Migração

Mais de 20 mil pessoas prestigiaram a 27ª Festa da Migração, no Jardim Pérola, neste fim de semana, durante os dois dias de festa. O evento foi promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Fundo Social de Solidariedade. Os shows de Craveiro e Cravinho, no sábado (14), e Denis e Ruan, no domingo (15), foram destaque e atraíram muitas famílias.

O prefeito Denis Andia agradeceu a toda à população presente e aos membros das entidades que ajudam o bairro com suas ações. “Todos esses voluntários auxiliam as próprias pessoas dessa comunidade. Essa é uma festa tradicional que une os presentes, responsável pelo reencontro das pessoas, da vida e da história de todas as famílias”, frisou.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Eide Froner, a festa nos dois dias ocorreu dentro da normalidade. “A programação priorizou 80% de artistas barbarenses, pois o nosso lema é valorizar o povo da nossa terra. O público estava feliz, dançando e cantando. As entidades elogiaram a Administração. Foi muito positivo”, disse.

Durante a festa, as pessoas puderam conferir apresentações, no sábado (14), da dupla Vivy Veloza e Raphael, Banda Rheluz, e o grande show da geração de cantores com Ed e Fábio, Rangel e Banda e Craveiro e Cravinho. No domingo (15), o evento contou com a banda orquestrada Camerata Cabocla e uma série de apresentações de academias de dança com Academia Carla Correia, Academia Juliana Zinsly, Academia Karine Andrade e Paula Academia. À noite, a Festa da Migração teve o show das duplas do sertanejo universitário com João Paulo e André e Denis e Ruan.

20 mil pessoas prestigiam a 27ª Festa da Migração

As barracas de alimentação foram exploradas pelas entidades assistenciais: Paróquia São Francisco, Conferência São Francisco de Assis / Vicentinos, Amje (Associação de Moradores do Jardim Esmeralda), Amplasol (Associação dos Moradores do Planalto do Sol), Pastoral da Criança – São Paulo Apóstolo, Sociedade Vicentinos  – Imaculada Conceição, Serviço Social de Promoção à Cidadania, Paróquia Imaculada Conceição e Coordenação da Pastoral da Criança.